"Desculpa!
24-04-2011
Sei que tenho estado muito ausente, mas eu tenho andado de um lado para o outro nem deu para combinarmos alguma coisa durante as férias. Sei que não tens andado bem, mas também bem que podias ter mandado mensagem ou telefonado, eu não adivinho. Acredita que eu também não tenho andado muito bem e sim tenho precisado de ti e de ouvir as tuas opiniões, apesar de não te dizer nada, até podes nem acreditar nisso, mas é verdade.
Apesar de tudo, podes continuar a confiar em mim e a vir falar comigo sempre que precisares. Espero que com a escola de volta, as coisas entre nós fiquem bem e que voltem a ser o que eram!
Amo-te sempre <3


(http://www.youtube.com/watch?v=ZgdEKY0ASt4)"

Eu sei, eu sei e eu sei. Eu sei que não posso reclamar se não te disse nada, mas tenta percerber, tu sempre arranjas te uns 5 minutinhos durante o teu dia para me dizer qualquer coisa, para me mandar a merda se fosse preciso mas desta vez nem 5 minutinhos durante 1 semana inteira percebes?! Sim eu sei, podia ter sido eu mas tu andas tão rodeada de tudo aquilo que eu quero evitar que não fui capaz e eu pensava, sinceramente, que andavas no teu maior grau de felicidade, com tudo o que tens direito e pensei nao estar incluida nisso ( é estupido eu sei, mas é verdade). Agora que me vou afastar um pouco mais de ti, espero que nao percas a tua força nos treinos e nos jogos, que continues com a confiança que andas ou andas-te nos ultimos tempos, quanto à escola, já sei que vais andar nervosinha outra vez com isto e com aquilo, e que vai  voltar o teu mau humor que vem sempre ao de cima quando andas stressada e eu vou estar la sempre para te ver tirar os teus 17 a portugues ou quem sabe mais ahahah, também vou estar ca para esperar mos 4horas em vão a ouvir musica e sentadas onde não deviamos xD vá, não ha ca tempo para lamentações nem zangas, peço mil desculpas se sou ciumenta, mas dama da minha vida: só uma coisa e que mudou, já não ha sitio secreto para ninguem porque de resto, sou eu e tu, sempre que quiseres, onde quiseres e o tempo que quiseres. Amo-te muito e admiro-te ainda mais, sabes disso, certo? <3


Toma lá a tua musica que chegou ate ti  1 mês depois do solicitado: http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw


Sem comentários:

Enviar um comentário