Meu amor, meu grande grande amor, hoje fazes anos, e eu hoje até vou ser simpatica contigo, mas não fiques convencido, sim? ♥ Gostar de ti é muito vago, eu gosto de tudo em ti, acredita que tu as vezes consegues encher-me o coração e eu até posso ser parva e não te deixar aproximar muito ou até posso não te corresponder a tudo o que me dizes. Um passo em falso da merda, nós os dois não somos porpriamente equilibrados, antes pelo contrário, nós ao minimo toque temos tendência a cair. Contudo faço tudo por ti e é só para o teu bem, nosso bem. Tu no fundo, bem lá no fundo até sabes isso, até sabes que és bem capaz de fazer tudo o que quiseres, que tens tudo dentro de ti, que é so uma questão de tempo e que vou cá estar para o que der e vier, incondiconalmente, à tua espera, de ti e dos teus problemas, sejam de que tamanho forem, porque tu mereces o mundo. Estas  sempre em primeira fila para mim, e acredites ou não, tenho plena consciência disso e desculpa se não confio em ti tanto como devia, desculpa se as vezes me passas ao lado mas sabes que não é por mal, é habito de te ter sempre comigo e de saber que apesar de tudo nunca nos vamos separar. Fodasse rui tu és dos melhores que podes existir, só quero que percebas isso e não mudes nada em ti, mesmo que te implorem, tu não mudes, mesmo que aches que tens tudo errado, tu não mudes porque aqui quem acha sou eu. amo-te melhor amigo♥

Tu continuas a crescer, eu continuo a crescer, nós continuamos a crescer. Sempre contigo, se assim não for está tudo mal

Sem comentários:

Enviar um comentário