BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA MEU CORAÇAO <3

espero que tenhas tido o teu soninho merecido e que hoje estejas de bom humor para me aturares como fazes sempre, com a maior paciência do mundo. Eu já só sei que preciso de ti sempre comigo, independentemente de tudo. Juro que não te consigo compreender, tu consegues ser a pessoa mais sensivel, que se irrita logo a minima coisa ou consegues ter a paciência que mais ninguem tem, és tu e basta e eu gosto muuuuito de ti, nunca duvides disso, sabes que tenho sempre razão :D só espero que te comeces a controlar com os videos do youtube e com os "partiu" senão eu vou morrer de tanto rir. E já não sei o que te diga mais, sabes que todos mas mesmo todos gostam e ti, é impossivel não gostares tu és muito diferente do costume e tenho a certeza que vais ter um grande dia, tu mais que ninguem mereces. Agora vai já apanhar o comboio, tenho a certeza que vai ser greve e que vamos para Faro para eu te meter ainda mais lindo :b Já te devo ter dito e repito, estou aqui incondicionalmente <3


Ahh, e PARABENS <3

Sem comentários:

Enviar um comentário